Troca e Devolução

Política de Troca e Devoluçã

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento, sua empresa tem para desistir da compra com base no Código de Defesa do Consumidor Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.

Sem qualquer custo adicional para nosso cliente o frete de devolução da mercadoria será pago pela Brindes Gráfica R&R na conta corrente da empresa.

Prazo para restituição

Caso tenha pagado o sinal de 50% a brindes gráfica fará do deposito na conta bancaria, se foi enviado o boleto bancário a brindes gráfica cancelar o mesmo em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

DEVERES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente o seu vendedor por email caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso para que seja feita a substituição por outro produto e notifique imediatamente o seu vendedor por email.

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com o seu vendedor por e-mail.

CONFERÊNCIA NEGATIVA:

- Recusar o produto;

- Não assinar o canhoto;

- Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

- Comunicar o fato para o seu vendedor através do e-mail;

CONFERÊNCIA POSITIVA:

- Assinar o canhoto;

- Liberar o entregador;

A Brindes Gráfica R&R está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos ou serem pagos quando:

- Produto devolvido sem a devida comunicação;

- Devolvido fora do prazo estabelecido pelo código de defesa do consumidor;

- Produto faltando;

- Ausência da nota fiscal de devolução;

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